Renato Jesus
Pra mim tá fechado com ele já, o Memphis não iria postar uma foto da reunião que eles tiveram assim do nada
E ainda mais essas postas que o Corinthians tá dando
Tá na cara
Já posso comprar passagem pra Brasília?
Melhor esperar né vai que a conmebol escolhe outro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Easter egg na publicação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians postou uma foto intrigante com o mascote dos Jogos Olímpicos da França pendurado em uma árvore. Será que é um easter egg indicando a chegada de um francês ao clube?


