Joseph Schwalk
Mi-mi-mi
em Bate-Papo da Torcida > O Brabo da Vaquinha, é o cara que peitou o Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Todo mundo sabe que tinha seguranças, o próprio Caca falou.
Você pode não gostar do cara, mas você precisa achar motivos melhores para contrariar o tópico.
Outra coisa, ser processado não quer dizer nada, em se tratando de Brasil onde quase todo mundo tem direito a custas grátis, todo mundo pode processar todo mundo.