Enio Sccp
Enquanto está tramitando o RCE, não se pode fazer alardes
Empresário como André curry que estão tentando barrar o projeto de recuperação financeira estão usando judicialmente a contratação do Memphis como argumento
Se fizer muito alarde antes da conclusão judicial, pode ser derrubar o RCE e acabar com os planos de pagar as dividas a longo prazo
Então se tiver que esperar até meio de janeiro pra anunciar, sem prejuízo é melhor que seja assim
Creio que já estamos fechafo com alguns jogadores e não anunciou por isso
em Bate-Papo da Torcida > Paciência por reforços
Em resposta ao tópico:
O elenco atual foi montado no início do segundo semestre. Jogou 3 campeonatos simultaneamente, coisa que alguns times não jogaram. Pegamos semifinal da Copa do Brasil, semi da Sulamericana e ficamos em segundo lugar no segundo turno do brasileiro, jogando os primeiros jogos na zona de rebaixamento o que é mais difícil.
Ou seja, nosso elenco é bom! Um dos melhores do Brasil. Temos algumas carências, mas precisamos apenas de reforços pontuais. E ainda oportunidades como Paul Pogba seriam muito bem vindas.
Calma aí pessoal, não precisa ficar desesperado esperando por novas contratações.
