Davi Felipe
Bom jogador mas o torcedor do Corinthians tá começando parecer torcedor dos mulambos, noticiam que o os porcos quer aí o torcedor vem pedir aqui no fórum, deixa ir para o porco, Bidu tá jogando muito também e temos a volta do palacios.
em Bate-Papo da Torcida > Bernabei, melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2024
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria de que o internacional tem até dia 31 desse ano pra comprar o lateral pelo valor de 5 milhões de euros (um pouco mais de 30 milhões de reais), caso o Corinthians quisesse investir pensando futuramente seria um ótimo negócio, teria um ótimo retorno financeiro numa venda futura, garoto promissor, os porcos já estão de olho e vão fazer uma proposta oficial










