Alex Santos
E só foi titularvem 2017 pq a ReT destruiu o time e ficamos sem opção e só voltou a jogar ano passado pq o Guedes foi realizar o sonho dele, graças a Deus Menphis chegou e mostrou o que 'salvar o time do rebaixamento'
em Bate-Papo da Torcida > Galera quem tem ódio do Romero esquece
Em citação ao post:
A pequenez de uma parcela da torcida é assustadora. Romero em 2015 era terceiro reserva, pq não tinha nível de pra ser titular. Essa é a verdade.
Sobre ser 'jogador de seleção', aí você me quebra. O cara é reserva do Pitta, parça
