Jefferson Ribeiro
Só pra constar, esse maluco da foto é o cafezeiro que tanto falam?
Por que nunca vi nem foto desse sic, só fico sabendo das coisas que essa cara inventa, por que aqui fala muito dele.
Agora já sei se encontrar esse maluco na rua, já fica mais fácil de cobrar, antes disso se passava por mim nem bom dia eu dava...
Se ele já é carta marcada que mente mais que Andrés Sanchez e Duílio juntos, cae no golpe dele que gosta de ser enganado, simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Samir Cavalo
Em resposta ao tópico:
Ontem mesmo fez um vídeo dizendo que entre Corinthians e Pogba não existia nada, não estava quente a negociação pois não existe nada entre o jogador e a diretória, tenho certeza que logo logo sai um vídeo ' Exclusivo Pogba no Timão em primeira mão'
' Como eu já tinha falado antes Pogba e a diretória mantém contato constantemente sendo mediados por Memphis, eu já tinha cravado meu cavaleiros'
Chupa Samir, ficou desmerecendo o Pogba e falando que o Verrati é mais jogador que o Pogba, tenho muito respeito pelo italiano, porém ele não serve nem para limpar a chuteira do Pogba, mas é um monstro e podia vir também se algum de nós ganharmos na mega da virada kkkk
