Barbosa Eas
Felix cabe ai, 1 milhão de salário
em Bate-Papo da Torcida > Saídas e Chegadas! Pedro Raul bom ativo do clube!
Em citação ao post:
Olha com salários altos e pouca produtividade
Pedro Henrique
Pedro Raul
Maycon
Matheus Araújo
Ruan Oliveira
Rony
Caetano
Hugo
Tem que se ter uma mudança ou uma solução para esses meninos que precisa também jogar no Corinthians não deu certo porém lá na frente talvez de em outro clube.
Um negócio bom pra eles e para o Corinthians
