Nicolas Carlos
Por isso não deviam ter renovado com ele. Agora que renovaram a gente taria pagando uma grana muito alta em um cara que seria terceiro lateral direito, financeiramente não fazem sentido pra eles
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de 1 lateral direito urgente
Em citação ao post:
Cara já temos 2 laterais, infelizmente renovaram com o Fagner, não tem sentido trazer mais um lateral