Caio Santos
Cara já temos 2 laterais, infelizmente renovaram com o Fagner, não tem sentido trazer mais um lateral
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de 1 lateral direito urgente
Em resposta ao tópico:
Com o Fagner já com idade avançada na minha opinião precisamos ficar de olho em 1 lateral direito!