Jesus Araújo
Não tem nada de anormal a não ser essas crianças que fazem tópico questionando a Globo.
É nítido que a Globo recuou! Não tem como ela não transmite o Corinthians, ela viu que estava errada e não dá o valor que o Corinthians pediu.. Globo achou que era blefe do Corinthians em assinar com a LFU. Vai ter que pagar mais se não perde audiência Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > À pessoas que tem sérios problemas, como podem reclamar da Globo...


















