Marcio Goulart
Os caras esqueceram a barbaridade que o Roni não joga
em Bate-Papo da Torcida > Esse time para o Paulistão não está nada mal...
Em citação ao post:
Coloca o Ryan no lugar o Martinez e também testará o Roni pra preservar o Alex Santana, assim como no ataque preservará Tales e Romero...vai entrar com Pedro Henrique ou um garoto da Base... Esses serão preservados pra substituir os titulares na Libertadores