Andre N.
Boa sorte com as contas pagas na segunda divisão.. Feliz pelo planejamento do cuiabá estar dando certo e com as dividas quitadas.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá volta a Destruir e Humilhar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vai lá Duilio e Andrés Sanchez emprestam jogadores pra essas porcarias de time, e paga metade dos salários ainda.
Montou meio time para esses sics e esse bocó fica falando asneiras
