Rubens B.
Exato, tem que deixar essas 2 vagas para quem vai resolver. Não adianta ficar especulando lateral reserva, volante pra compor elenco, zagueiro jovem não sei da onde
em Bate-Papo da Torcida > Reforços Gringos
Em citação ao post:
Não diria que Hector é descartável, mas Pogba e Verrati teriam espaço em qualquer time da América do Sul. Não vejo necessidade de trazer mais gringos além deles, mas se surgirem boas oportunidades de mercado, com nomes de qualidade, não serei contra. Até porque com tantas competições a disputar, é bom ter um elenco qualificado e dá pra todos jogarem.