x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Companheiro desculpe descordar, mas eu vejo o Sheik taticamento bom, como o Dudu, ambos não são artilheiro, mas colocar Luciano malcon eu axo até superior, mas não confiaria a eles uma pressão de pre Libertadores pois são muito jovens e nesse jogo não podemos errar. MAS... Devagar colocar o MAlcon para assumir a tituaridade eu concordo, o time tem que ficar mais jovem, por isso eu confio no que o Tite tah fazendo, já axo que o time muito evoluiu muito em relacao ao do mano.

em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão, ou razão?

Em resposta ao tópico:

Eu sei que já foram criados mil e tantos tópicos sobre o Emerson, alguns contra, outros a favor da permanência dele no time titular... Então, aqui vai minha opinião!

Ele é ídolo do Corinthians? Jogou demais na Libertadores 2012? Foi importante em 2011 com gols decisivos? SIM! Isso é fato, e merece respeito.

Agora, sejamos realistas, depois do jogo contra o Boca ele fez por onde ser titular?

Lembro como se fosse hoje.. Uma entrevista que ele deu logo após sair do campo em um jogo no começo de 2013, na qual o repórter lhe perguntou sobre o Pato, que tinha acabado de chegar, estava no banco e etc.. Não lembro direito ao certo como foi a pergunta, mais se referia ao fato de disputar posição com o Pato... E a resposta resumidamente foi a seguinte, ' o elenco é campeão, todos querem jogar, EU VOU JOGAR. '..e jogou mesmo!

E a verdade foi que o Tite bancou ele até o final daquela temporada, mesmo não merecendo a titularidade.. O pato tão contestado, foi vice artilheiro do Corinthians em 2013, mesmo sendo reserva do Sheik, que dali em diante nunca mais foi o mesmo.. Na verdade, no mundial já não jogou nada!

Hoje, querendo ou não, ele esta de volta até o meio do ano.. E eu acho sim um reforço para o Corinthians, mais não sendo bancado pelo Tite como titular igual antes. Tem que merecer como os demais...

Em vários outros tópicos vi muita gente falando que se fosse pra por Luciano, Romero, Mendoza ou Malcom; preferiam ver o Emerson. Que tem experiencia, corre corre corre muito, muito mesmo, marca lateral, e? Eee? NADA MAIS! Por exemplo, o Luciano merece muito mais a titularidade que o Emerson.. O garoto foi vice artilheiro do time ano passado sendo banco, tem faro de gol, mesmo sendo um pouco irregular, no papel merece muito mais que o Emerson. Vi também que ele fez 15 gols nos últimos 3 anos, e isso mostra bem o seu passado recente.. Que resumidamente é só correria, voltar pra marcar lateral e só.. Vi alguns falando também que o Dudu fez só 3 gols ano passado e todo mundo queria ele aqui no Timão.. Mais vai ver os números em geral dele no Grêmio e compara com o Emerson.. O mlk lá no sul não era de fazer gols, mais fazia isso tudo que o Emerson faz hoje e muito mais.. Com várias jogadas pela linha de fundo, muito drible e assistências pra gols também, ou seja, pra ser titular não basta só marcar lateral adversário e correr o tempo todo, acho que tem no mínimo que contribuir para o ataque.

Bem.. Essa é minha opinião galera, respeito muito a história dele no Timão, mais não acho que mereça ser titular em 2015.

Abraço a todos!

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 18 segundos por victor renato daher

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 24 segundos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Jose Renato Ribeiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Criado há 3 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 5 minutos por Joao Bobao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Vanessa silva

    55respostas

    acessar o tópico