x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não precisa de Andreas Pereira nem fake News sabem inventa direito kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2024 às 17:01
Por Leonardo Fernando (@leonardo-fernando)

Isso é ideia de quem? Querem inflacionar jogador tá muito na cara
O Corinthians se fosse pra investir alto em alguém seria no pogba que e mídiaco e tá livre o andreas tem nada haver

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

@macanazo em 20/12/2024 às 17:32

Andreas fracassou no Flamidia entregou o o gol do título ainda da Libertadores pra porcada no pé do Deyverson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 20/12/2024 às 20:26

Deixa ele ir para o palmares! Quanto.mais jogador pipoqueiro por lá, melhor!

Ainda vão dar a camisa 10 do clube pra esse cara kkkkkkk

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 20/12/2024 às 17:47

Fullham rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros por ele em Agosto, imagina se vai ter alguma condição do Corinthians contratar. Tem lógica nenhuma.

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 20/12/2024 às 17:08

Jamais aceitariam cagueta aqui