Leonardo Fernando
O Chico Garcia acerta algo? A impressão que da é que é só mas um dos caca click que tem na mídia esportiva
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negociando com Luciano Acosta
Em resposta ao tópico:
Informação de Chico Garcia.
Alguém aí já viu jogar?
segundo o Chico é um baita jogador, e os números e comentários são ótimos também. Só penso que pra contratar nessa posição que já temos bons jogadores, e com essa idade (30 anos), precisa realmente ser um baita jogador.
