José Pereira
Fala pras pareder, por que eu não vejo nada dessa gente.
em Bate-Papo da Torcida > O presidente do Cuiabá continua em prantos..
Em resposta ao tópico:
Só que na série B…
Na boa falta pulso dentro do Corinthians de alguns.
ESPN e uol deveriam ser proibidas de entrar no clube até eles sentir na pele…
Que emissora carente que só vive de falar mal do Corinthians….