Marco Souza
Outro que é assim é o Sadio Mané. O cara é a humildade em pessoa. Ele ajuda muita gente do povoado onde ele nasceu. Por mais pessoas assim no mundo.
em Bate-Papo da Torcida > A viagem de férias do Memphis só prova uma coisa!
Em resposta ao tópico:
O ser humano fantástico que ele é. Enquanto a maioria dos jogadores está aí em lugares paradisíacos com suas digníssimas (nada contra) ele foi pra Gana se encontrar com as crianças do seu país. Se você ainda não o segue, recomendo que faça pra entender quem é esse cara. O Corinthians não contratou aprumado jogador. Contratou um ser humano sensacional!






