Anti Ruimero
Era só não ler. Próximo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não ganha nada ano que vem
Em citação ao post:
Nossa cara, parece que quando eu entrei nesse tópico eu caí num tanque de merd@ e quanto mais eu ia pra baixo pior ficava, deveria ter parado de ler no título, pela primeira vez me arrependi de conseguir enxergar