Abner Santos
Não, mas não acho o mais importante no momento.
Bidu e Matheuzinho evoluíram bem, irei dar esse voto de confiança para eles.
Precisamos de um zagueiro titular, volante e um atacante para disputar titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês de verdade estão satisfeitos com as laterais?
Em resposta ao tópico:
Matheuzinho e Bidu melhoraram, mas o Fagner e o Hugo estão muito abaixo, o Palácios ainda e uma incógnita.
Não dispensaria a contratação de lateral principalmente se fizer as duas igual o Mauro Junior, e colocaria como uma das prioridades depois de um nome titular pra zaga e um atacante reserva decente para o Yuri.