Chora_porco
Uma coisa é o dólar um pouco alto pra ganhar com exportações de comodites (5,00 reais à época dessa declaração ), outra coisa é esse valor estratosférico caminhando pra 7,00 reais. Deixa de malabarismo pra minimizar a incompetência deste governo. Agora usam Paulo Guedes pra justificar o dólar altíssimo, sendo que colocaram o nine pra fazer melhor e não imitá-lo ou pra piorar a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Neste espaço, só há uma razão pra falar do dólar
Em citação ao post:
Segundo Paulo Guedes, dólar tem que ser alto, para que empregada doméstica deixe de parcelar viagens pra Disney!
Esqueceram? Eu não.




