Corneta
Só que a coisa saiu do controle, né?
Nem o patrão tá indo para Miami mais...
em Bate-Papo da Torcida > Neste espaço, só há uma razão pra falar do dólar
Em citação ao post:
Segundo Paulo Guedes, dólar tem que ser alto, para que empregada doméstica deixe de parcelar viagens pra Disney!
Esqueceram? Eu não.


