Wyttor Pereira
Seja bem vindo embaixo parece que esta escrito
Emerson Sheik
?
Vai começar a da cargo pra ex jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Objetivo concluído! Até breve. **Reforço**
Em resposta ao tópico:
Como diria Augustinho Carrara: têm coisa boa vindo aí ein... Vão enrolar pra anunciar algum reforço até o natal, podem ter certeza.