Rafael K
Augusto é fraco, mas foi o cara necessário pra tirar a RT do poder. Ainda bem que ele teve a decência de colocar bons nomes em setores estratégicos, principalmente o Fabinho. Uma pena que ele teve que abrir as pernas pra base pra diminuir a pressão sobre ele
em Bate-Papo da Torcida > Vocês sabem quem é o CFO do Corinthians?
Em citação ao post:
A sorte do Augusto Melo é que ele tem uns caras como o Pedro, Fabinho e Fred para tentar organizar o clube. Caso contrário já teria sucumbido como estava acontecendo no primeiro semestre.
