Alexandro Jesus
Corinthians é gigante!
Estão pondo o clube onde sempre deveria estar, no mundo todo.
R&T apequenou o clube por muito tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Eita esse meu Corinthians está de mais
Em resposta ao tópico:
Imprensa Francesa discutindo sobre Pogba, no Timão cara isso é de mais nossa marca sendo mostrada no mundo, por isso que as vezes não podemos abraçar as ideias desses anti de microfone que prega o tempo todo a desgraça para o clube, se o marketing souber explorar isso da para começar atrai muito investidores


