Marcos Chaves
Corinthians globalizado não tem pra ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Eita esse meu Corinthians está de mais
Em resposta ao tópico:
Imprensa Francesa discutindo sobre Pogba, no Timão cara isso é de mais nossa marca sendo mostrada no mundo, por isso que as vezes não podemos abraçar as ideias desses anti de microfone que prega o tempo todo a desgraça para o clube, se o marketing souber explorar isso da para começar atrai muito investidores



