Batistuta Batigol
Jogador bom tem que ser midiatico? Tem que ter nome? Cuidado com essa historinha de trazer grandes nomes do passado
Isso eu já conheci uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Especulação "nível Europa" do Botafogo é de gargalhar
Em resposta ao tópico:
Os números de Iker Munian ex- jogador do Bilbao são de dar risada, números completamente baixos além que vale ressaltar que o Corinthians faz contratações Sul-Americanas melhores.
