Rafael Ch
Lembra quando fizeram a torcida mandar cartas para o PSJ escrito Fora Dualib? Lembro que gastei 5 reais com isso e me achei o maior revolucionário do mundo hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Camisas raras do Corinthians! Postem as suas!
Lembra quando fizeram a torcida mandar cartas para o PSJ escrito Fora Dualib? Lembro que gastei 5 reais com isso e me achei o maior revolucionário do mundo hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Camisas raras do Corinthians! Postem as suas!
Última resposta há 22 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 24 segundos por Juliano da fiel
8respostas
Última resposta há 35 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 37 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 55 segundos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
15votos
Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians
23respostas
Criado há 2 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
11respostas