Luís Gustavo
óbvio que achei kkkkkk ele comparou simplesmente com iniesta e xavi que são gênios da posição
em Mercado da bola > Verrati?
Em citação ao post:
Tu achou exagerado as palavras de um cara que jogou com os 3 kkk
Mano ele só não foi maior porque o PSG não conquistou nada EA Itália também está com geração ruim de jogadores

