Luís Gustavo
Surgiu boatos, não sei se é verdade, só acho viável tentar pelo Fabinho ter ido no país que ele joga e ele ter apenas 6 meses de contrato, fora que o blog do Macedo disse que o Corinthians tem um jogador apalavrado mas não pode anunciar ainda
em Mercado da bola > Verrati?

