Bigode 1910
Com todo respeito não tópico, mas se você não é obrigado a doar. Pq devo dar satisfação? Não existe obrigação a pessoa doa por amor e quem não doar F... É tipo igreja se você doa o dízimo não pode pegar a ostia?
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ranking da Vakinha é sensacional!
Em resposta ao tópico:
Blablabla doa quem quer...
Sim, doa quer quer. E quanto quer.
E se a gente saber o quanto você doou, vamos CORNETAR SIM!
Neto é um MISERÁVEL? Sabemos agora que sim.
NENHUM JOGADOR fez alguma doação decente? Descobrimos também que são MISERÁVEIS. Mas são ricos.
Ex jogadores milionários que vivem na mídia comentando e rebolando na fama do Corinthians? Cadê a grana?
É obrigado doar? Claro que não...
Mas podemos cobrar? DEVEMOS!
Você é contra o ranking?
Pois saiba que a Vakinha que estava estacionada deu um belo rolê hoje.
Ótima ideia da gaviões.
E cadê o Benjamim Back? Mano? Casagrande? Juca? E esse monte de M que tem canais por ai...
Cadê a P do dinheiro?
Show me the money!
