Dwight Schrute
E o Alessandro doido pra entregar a paçoca kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de 2012 de uma outra perspectiva
Em citação ao post:
Belas imagens! Dá pra ver bem essa questão dos espaços. Bem disputado o jogo
Aliás, um pouco antes do gol da pra ver o Paulinho morrendo em campo já.
(No lance do Sheik, xinguei ele mesmo assim kkkkkkk)

