Daniel Medina
Ué, o MC tá literalmente divulgando a imagem do Corinthians lá.
em Bate-Papo da Torcida > Um mc Ganhou mais que Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Como pode o mc Hariel esta em gana para gravar um vídeo clipe
O mc está usando mais a imagem do Memphis do que próprio Corinthians.