Gabriel Fortunato
Parabéns pelo pensamento sensato meu irmão, é justamente essa linhagem Erik, uma empresa sem credibilidade mal intencionada querendo entrar numa transação desse tamanho? Sem dúvida estão querendo se aproveitar, se fossem honrar mesmo o negócio agiriam pelos bastidores com profissionalismo & sem interferência de exposição na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > A Fatal Model nem tem essa grana e quer graça...
Em citação ao post:
Cara o que você colocou é muito sério.
Mesmo que a empresa diga em contrato que assume todos os salários do jogador, se ela não pagar o time vai ser responsabilizado.
A mas no contrato ela diz que paga então o clube esta livre disso.
Entre aspas.
O jogador tem vinculo com o clube e não com a empresa. O empregador do jogador é o clube então em eventual processo ele processa o clube.
Ai indiretamente o clube notifica a empresa pra isso.
Mas até resolver o clube também está no processo e sofrendo as sanções que os orgãos fiscalizadores vão impor.
Muito risco por uma empresa que não tem esse tamanho todo.
