Ernesto Minas
Sou dos anos 60 e meu primeiro ídolo foi Rivelino.
O título de 1977 me deu mais alívio do que qualquer outro sentimento.
Depois desse título eu queria mais e os títulos da Democracia Corinthiana me fizeram feliz; mas a euforia só veio em 1990 e Neto é meu segundo ídolo.
Daí em diante só felicidade, muitos títulos, paulista, nacionais, mundial 2000.
Mas faltava a tal Libertadores e Cássio é meu terceiro ídolo.
Rivelino, Neto e Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Carente se surpreendendo com Cássio é impagável
Em resposta ao tópico:
Fazer média com a torcida é legal, mas o pessoal tem que entender que nem todo mundo tem esse perfil.
Assim como o Cássio eu também sou reservado, não fico lambendo o ** de ninguém, mas na hora que precisa sou o primeiro a levantar a bunda da cadeira pra ajudar, enquanto outros ai que faziam média na primeira oportunidade foi realizar o 'sonho' de jogar no Catar.
Parabéns Cássio! Pra mim continua sendo muito ídolo, sem precisar fazer média com ninguém.

