Juscelino Cavalcante
Governo ruim toda desculpa é pandemia como se pandemia só existiu no Brasil.
Imagina se fosse no governo bozo o dólar alto assim quanta estaria custando a gasolina, já que no governo bozo os combustíveis subiam automaticamente com as altas do dólar.
em Off topic > Dólar - Venda de Jogadores
Em resposta ao tópico:
Com esse preço está bom para vender jogadores no mercado internacional... Agora, se firmar contrato com base no dólar, tipo do Talles, Maycon... O clube está ferrado, até pq o real não vai valorizar frente a outras moedas.
Agora, imagina esse governo na pandemia! Já cortaram BPC, valor real do salário mínimo com impacto no ganho dos aposentados, tem muito aumento de imposto vindo aí, pós reforma, e não é só para shopee e Aliexpress.
Força taxad!
