Corneta
Marcou gol em duas finais de Champions League.
Percebe-se que você não acompanha futebol internacional dizendo que o bellingham é responsável pelo futebol do Vini. Ele só jogou bem no início da temporada passada, depois MORREU.
Calma, da para melhorar.
Lembra do Mbappe? Cadê?
Vinícius se machucou, time morreu. Vinícius voltou, já estão empatados na liderança da Liga e ganharam na Champions.
Finalizando: Você começa seu tópico dizendo que não é racista e termina chamando o cara de 'Negueba'.
Se alguém ler isso aqui e conseguir interpretar minimamente isso, já sabe qual é a sua.
em Off topic > Vinicius Junior melhor do mundo (off)
Em resposta ao tópico:
Juro que não estou sendo rascista. Mas o futebol é mejmio injusto as vezes.
Pra mim o cara é tipo um Willian Lord com mais mídia, não joga 1/10 do que o Neymar jogou, joga mebos que o Bale.
Pra mim, se ele é eleito o melhor do mundo, o Malcon tinha totais condições de ser melhor do mundo também, mas esse ai é outro que preferiu o anonimato e a grana do que a gana de ser campeão.
Jogou bem sim a última temporada, mas não foi melhor que o Haland.
Mas esse premio já perdeu a credibilidade faz tempo, quando inventaram pelo menos umas 3 bolas de ouro para o Messi, e não para o CR7.
Pior que essa bola de ouro, só a do Modric.
Vinicius jr sem o Bellingham não passaria de um negueba, vide ele na seleção brasileira.



