Anderson Santos
Perfeita a sua análise. Eu penso que o marketing do Corinthians poderia ir atrás da Shoope ou do Mercado Livre para um dos espaços disponíveis na camiseta e já ver quem topa, além do patrocínio, bancar um jogador top (pode ser pogba ou outro).
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio do BMG é ruim não só pelo valor
Em resposta ao tópico:
O patrocínio do Timão com o bmg é ruim, não só por ser um valor baixo, na casa dos 12/15 mi, mas porque trava outros bancos digitais de firmarem parceria com o Corinthians como o Nubank, o inter, o Pan do btg.
As campanhas publicitárias do Nubank com celebridades estrangeiras recentemente é muito a cara deles fecharem com Pogba ou Sérgio Ramos e fazerem um belo vídeo de engajamento com um deles dois.
