Pedro Silva
Eles estão com quase 1 bilhão de dívidas, o próprio Tiago Leifert falou isso, que só querem falar que o Corinthians deve, mas que Trikas e Grêmio de chorões tem dívidas estratoféricas e não vê ninguém falando nada a respeito
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer que o Corinthians não tem fair play financeiro?