Marco Colabello
... Que o Corinthians já tem um jogador apalavrado, que será anunciado em janeiro.
Mas ele não pode falar quem é.
Kkkkkkkkkkk
Tem trouxa que paga pra participar do grupo pago desse Zé mané. Pqp.
Já vi de tudo, mas trouxa a esse ponto é foda ver...












