Luiz Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Premiação campeonato paulista
Em resposta ao tópico:
O Corinthians recebe 44 milhões somente por participar do campeonato?
Vi que todos os grandes de São Paulo já começam o campeonato com 44 milhões garantidos, podendo receber ainda mais com o decorrer da competição e a divisão dos direitos de transmissão.
Teriam mais informações?
