Marcos Vinícius
Melhor ainda, maior perigo da gnt era eles
Ou alguma altitude
em Bate-Papo da Torcida > Nosso confronto na pré Libertadores
Em resposta ao tópico:
Corintiano tem muito medo de pré Libertadores, nmrl, sejamos mais confiantes, temos que entender que não vencemos o racing por falta de confiança e pelo foco mental e físico no Brasileiro,
Dito isso pegamos o boca
Nem preciso falar de times da América do Sul que tem a folha inteira menor que a do Memphis kk
A única coisa que pode surpreender e a altitude