Maloqueiro Sofredor
Esse não volta mais, graças a Deus
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho no qatar? Tem um zag lá em!
Em citação ao post:
Tem também um loiro que está realizando o sonho de jogar no qatar, tomara que o fabinho não vá atrapalhar o sonho dele

