Luca Tavares
E os brasileiros não defendem os nossos técnicos. Olha a carreira do Felipão, o cara tem todos os títulos possíveis, e o pessoal caga na cabeça dele, e elogiam Jorge Jesus e Vitor Pereira, que nunca chegaram perto da história do Felipão.
em Notícias > Incrível como o Vitor Pereira é superestimado, eu acho
Em citação ao post:
Eurocentrismo mano. Da pra contar nos dedos técnicos brasileiros que tiveram algum trabalho na Europa. Só lembro do Felipão no Chelsea e do Luxemburgo.