Rick Silva
Pelo menos tá mostrando vontade de si manter em forma e volta bem, Si é outro estava nem aí e tirava férias normal, parabéns palácios
em Bate-Papo da Torcida > Real e oficial, temos um lateral esquerdo!
Em resposta ao tópico:
No primeiro jogo do Diego Palacios eu gostei dele, logo depois machucou, espero que consigo superar a lesão e ser um reserva imediato para o Bidu, ou até titular quem sabe?