Guilherme Calil
O primeiro jogo dele, ele teve 20 minutos em campo, contra o são Bernardo e o Corinthians perdeu.
Falar que ele foi bem é demais...
em Bate-Papo da Torcida > Real e oficial, temos um lateral esquerdo!
Em resposta ao tópico:
No primeiro jogo do Diego Palacios eu gostei dele, logo depois machucou, espero que consigo superar a lesão e ser um reserva imediato para o Bidu, ou até titular quem sabe?

