Mosqueteiro 23
Tranquilo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis faz faturamento do Corinthians aumentar
Em citação ao post:
Não acho que Pogba seja uma boa contratação, em todos times que passou causou problemas. É um craque, mas é um craque marrento e chato. Rachador de vestiário.