Victor Vicente
Até acho que o Fagner nunca mais será o titular, mas felizmente se reinventou como liderança ENFIM positiva
em Bate-Papo da Torcida > Real e oficial, temos um lateral esquerdo!
Em citação ao post:
A disputa dele e do Bidu vai ser muito boa, pena o Fagner não conseguir fazer sombra no Matheusinho pra termos 4 laterais motivados