Henrique Mattos
Minha opinião sobre esse assunto.
Só será trazido a pauta após o doearenacorinthians.com.br finalizar, antes disso impossível
em Bate-Papo da Torcida > 1º de janeiro a multa será só de 50 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
SCCP...não ouço ninguém da diretoria dizer que esta tentando um NOVO...NAMING RIGHTS...o que será da maior importância para ACABAR...ou diminuir Drasticamente as dividas do clube...o Pacaembu e agora a PORTUGUESA...conseguiram 1 BILHÃO cada um...sim...não é exatmente um NR...mas olha a diferença de POTENCIAL que NÓS TEMOS...então um NOVO...NAMING RIGHTS de 1 BILHÃO ou 1 BILHÃO e 500 MILHÕES...seria a Salvação...quem concorda...e acha viável...DIVULGUEM...quem sabe não esteja aí a solução do problemas do CORINTHIANS
