Matheus Santos
Não, meu principal argumento se chama Manchester United, no começo jogou muito bem, mas aí pegou birra com técnico e com o próprio clube, n tinha um que fizesse ele jogar (jogava quando queria) esse é o b.o, e se ele pegar birra ou se o Corinthians atrasar um pagamento? Quem faz ele jogar?
em Notícias > Para quem é contra a contratação do Pogba
Em resposta ao tópico:
Não que ele venha, porque eu não acredito. Ele ainda tem mercado no mundo Árabe.
Mas, o argumento do pessoal do contra, é que ele não está jogando, já está um tempo parado.
Pessoal, se ele estivesse jogando, nunca que o Corinthians iria ter a oportunidade de contratar. Só tem essa oportunidade, porque ele não está jogando kkkk.
Ele seria maior que o Memphis, pela idade e pelo futebol. Seria o melhor jogador em atividade no Brasil.
O cara é gênio. Deitaria aqui, parado no meio campo, no lugar do Carrillo. Só distribuindo.
